terça-feira, novembro 04, 2008

Charles Chaplin 1

"Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis...

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
e fiz amigos eternos...

Amei e fui amado,
fui amado e não amei,
mas também já fui rejeitado...e foi horrível...

Já pulei e gritei de tanta felicidade.
Já vivi de amor e fiz juras eternas....
Quebrei a cara algumas vezes, e me serviu de lição...

Já chorei ouvindo música e vendo fotos.
Já liguei só para escutar uma voz...
Me apaixonei por um sorriso...

Pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguem especial...

Não passo pela vida,
eu vivo a vida...

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia.

Porque o mundo pertence a quem se atreve...
e a vida é muito para ser insignificante..."

Charles Chaplin

Nenhum comentário: